Regulamento promoção

1. Objeto e Prazo da Promoção Café Colonial a 2

1.1. A promoção “Café Colonial a dois” realizada pelo Monthez Hotel & Eventos, consistirá na premiação do participante (um com acompanhante) que com maior criatividade, justificar no blog porque tem o mérito de desfrutar de um café colonial no empreendimento de Brusque (SC) até – no máximo – o dia 05/06/2009.

 

2. Mecânica da Promoção

2.1. A Promoção consiste na premiação do participante (um) que escrever no blog (www.monthez.wordpress.com ) uma frase com maior criatividade dizendo porque merece ganhar uma ida ao Café Colonial do Monthez Hotel & Eventos.

 

3. Condições de Participação

3.1. Poderão participar da Promoção todas as pessoas físicas, residentes no Brasil, que tenham condições de se deslocar por conta própria até o Monthez Hotel & Eventos, localizado à Rodovia Antonio Heill, km 29, Centro, Brusque. As frases deverão estar no blog (post da promoção ou recados) onde os participantes deverão fornecer junto com a frase, o seu nome completo, e-mail e telefone de contato.

 

3.2. Serão retiradas do blog frases que contenham palavras inadequadas e o candidato será imediatamente desclassificado.

 

3.2. Estão proibidos de participar desta Promoção os funcionários e colaboradores Monthez Hotel & Eventos, assim como os empregados de quaisquer empresas direta ou indiretamente envolvidas na operação do empreendimento.

 

4. Critério de Premiação

4.1. O vencedor será o participante que responderem de forma mais criativa à pergunta disponibilizada no blog.

 

4.2. A equipe do Monthez Hotel & Eventos, assessorada pela Oficina das palavras Comunicação, será responsável pelo controle das respostas seja quanto à exatidão delas, seja quanto à ordem de recebimento, de acordo com seus critérios internos e os instrumentos de tecnologia disponíveis no site.

 

4.3. Na hipótese de algum vencedor da frase mais criativa vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber a premiação por qualquer motivo ou não se apresentar para a retirada do prêmio, não será considerada a ordem de classificação subseqüente ao vencedor premiado desclassificado, pois a vida útil do prêmio finaliza em data próxima ao resultado o que torna inviável uma nova divulgação de resultados.

 

4.4. O resultado da Promoção, com os nomes do vencedor, será divulgado no blog (www.monthez.wordpress.com) a partir do dia 08/06/2009.

 

4.5. A promoção consiste na premiação dos participantes que, segundo critérios subjetivos de análise do Monthez Hotel & Eventos, enviarem as melhores justificativas ao merecimento por ganhar uma ida ao Café Colonial do empreendimento, com direito a acompanhante. Neste sentido, e sob absoluta discricionariedade da equipe, serão consideradas a originalidade e criatividade das justificativas enviadas.

 

4.6. A escolha competirá a uma comissão julgadora interna a seu exclusivo critério.

 

4.7. No caso em que diferentes participantes enviem a mesma resposta, e tal resposta seja uma das escolhidas pela Comissão julgadora, fica certo que se considerará para premiação a frase que primeiro tiver sido publicada no blog, desclassificando, assim, a(s) frase(s) encaminhada(s) pelo(s) participante(s) seguinte(s).

 

5. Premiação

5.1. O autor da melhor frases ganhará o direito de desfrutar de uma ida ao Café Colonial do Monthez Hotel & Eventos que funciona sempre às quintas-feiras, das 16h30min às 22h30min, no restaurante do estabelecimento.

 

5.2. A equipe do Monthez Hotel & Eventos entrará em contato com o vencedor através do e-mail (publicado junto com a frase) para passar a mecânica da entrega do prêmio, que só ocorrerá mediante a apresentação do e-mail impresso enviado pela equipe do Monthez, junto com documento de identidade original, para comprovação dos dados informados no ato da publicação da frase.

 

5.5. O Monthez Hotel & Eventos não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas e/ou incompletas prestadas por parte dos participantes da Promoção.

 

5.6. O prêmio é intransferível não sendo permitido sua troca por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço.

 

6. Disposições Finais

6.1. A Promoção tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente desclassificados desta promoção os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter beneficio próprio ou para terceiro.

 

6.1.1. Na hipótese descrita no item 6.1 acima, o beneficiário, bem como o terceiro beneficiado serão automaticamente desclassificados da Promoção.

 

6.2. Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, e-mails, imagens e vozes, bem como, de suas respostas em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on line para fins de divulgação da Promoção sem qualquer ônus adicional para o Monthez Hotel & Eventos.

 

6.3. Na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema, durante o período da Promoção, o Monthez Hotel & Eventos não ficará obrigado a prorrogar o prazo da mesma.

 

6.4. Reconhece o participante que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais ou a fraudar a Promoção e, para este fim, isenta o Monthez Hotel & Eventos de qualquer responsabilidade correlata.

 

6.5. O Monthez Hotel & Eventos se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom funcionamento de seus sistemas.

 

6.6. Participar desta Promoção implica na aceitação sem reservas deste regulamento.

 

6.7. A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.

Anúncios

7 Respostas para “Regulamento promoção

  1. Janaina Lopes

    Porque mereço o café colonial a 2 ?

    Porque a minha união de 11 anos ja teve e ainda tem muitas variações como o café colonial do Hotel Monthez. Ja foi fresco como o leite, fermentado como o pão, gelado como o suco, quente como o café, crocante como o biscoito, amargo como o chá e doce como o mel. Quem melhor que nós para provarmos isso tudo?

    Casal; Janaina lopes e Evandro Marcos Gomes.
    Itajaí – SC.

  2. Simão A. Parada

    Porque mereço o café colonial do Hotel Monthez?

    Ver o mar que molha a areia e sentir o vento que sopra no ar….são modelos de uma rara oportunidade, assim a possibidade de desfrutar do café do Monthez a dois é como a concretização de um sonho que muitos não conseguem alcançar.

  3. nathalia medina

    Porque mereço o café colonial a 2 ?

    Porque somos um casal diferente no mundo dos iguais,assim como o Café Colonial do Monthez Hotel & Eventos.

  4. Rosas

    Porque mereço um café colonial a 2 do
    Café Colonial do Monthez Hotel & Eventos?
    Muito simples, porque é um momento único em que dois amantes que sabem admirar e degustar o sabor das “boas coisas”, que satisfazem o ego, podem obter através da sabedoria do Monthez Hotel & Eventos em oportunizar isto.

  5. Geison

    Eu mereço o café colonial a 2 porque to com vontade de comer tudo o que não posso pagar!!! Aproveitar para levar a mulher que amo e com certeza o serviço desse hotel vou divulgar!!!

  6. Aimê Monique

    Porque mereço um café colonial a 2 do
    Café Colonial do Monthez Hotel & Eventos?

    porque…

    Nesse hotel maravilhoso, será otimo para relembrar. Lua de mel, seis meses juntos, um delicioso café iremos amar. Delicioso encontro, suculento momento, relação apimentada, doce união sem igual. Que melhor lugar que o Hotel Monthez para nos fornecer esse café colonial? Com certeza será um dia especial!!!

  7. JENIFFER SUSAN SEBOLD

    Por que eu e meu marido devemos desfrutar um delicioso café no Monthez Hotel e Eventos? Simples…Porque temos duas filhas maravilhosas, e ele viaja a semana toda. E precisamos desfrutar de momentos só nossos. Sinto falta desses momentos, até porque nao tive nem lua de mel, porque ele precisava viajar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s